Compras Shopping

Compras The Body Shop | 08.10.2013

23:23Unknown

Welcome ladys and gentlmans...

Hoje apanhei a menina da The Body Shop e perguntei por promoções, quando me dizem que sim eu vou dar a minha cuscadela, afinal ainda não se paga por se sair das lojas sem compras correcto?

Quem nunca ouvi falar das Body Butters da The Body Shop?? Segundo consta são dos melhores cremes corporais e eu não resisti e aproveitei os 50% de desconto que a loja lá tem.

Saliento que comprei na loja de Vila Real, portanto não sei se as promoções são iguais em todas as lojas.


Comprei este pote com dois tipos de creme, ou seja é um para peles normais e outro para peles mais secas, o ingrediente principal é o mesmo que é o Floral e Acai. Tenho um creme de corpo a terminar a data de validade, mas quando acabar aquele vou logo testar e depois faço review e explico porque comprei um 2 em 1 ;)
Preço: 9€ (já com desconto)


Comprei também mais um creme labial... Pois agora com o frio, eu preciso de dose reforçada. Vou testar este com aloé vera e depois conto-vos tudo. 
Preço: 8€ 

Se quiserem podem ver as últimas compras aqui, podem a promoção já terminou... :(
Comentem se aproveitaram aquela promoção no Jumbo, subscrevam para ficarem a par de todas as compras e façam um like lá na página do beauty no facebook. Obrigada e beijinhos!! Ana.

You Might Also Like

0 comentários