Vida

O que andei a fazer este tempo todo? - Carta aos meus leitores.

01:53Unknown

Vila Real, Primeiro de Novembro de 2015

Olá pessoal!!
Não vou pedir desculpa pela ausência, pois sempre deixei bem claro que irei sempre escrever neste blogue por amor e prazer e nunca por obrigação.
A minha obrigação é para com os meus leitores queridos, vocês, e por isso venho com este post desvendar tudo o que tenho andado a fazer para não ter tido tempo para o blogue.

Mudei de trabalho meus queridos, alguns de vocês sabem que trabalhava no Jumbo no entanto agora podem-me encontrar na Tezenis do Dolce Vita Douro em Vila Real.
Foi uma mudança muito drástica, na verdade mais uma daquelas que já vos tenho habituado ultimamente...Estou numa fase de mudança de vida que agora começa a acalmar.
Por isso já sabem, sempre que me quiserem dar um beijinho ou serem atendidas por mim estejam à vontade. Já encontrei uma leitora lá, a Su. Su se estás a ler um enorme beijo para ti. Foi um prazer imenso ver-te...

Resultado de imagem para tezenis logo

A minha casa está um caos... na verdade tenho a casa para dormir pois tenho saído bastante. Quem antigamente fazia casa-trabalho-trabalho-casa agora sou menina para dormir-comer-trabalho-café-dormir. E quando não vou para a night e viro a noite por aí, nem que seja a comer tostas mistas no Miraneve.

Estou 347864573 vezes mais vaidosa... Maquilho-me todos os dias e finalmente estou a dar uso aos quilos de makes que tenho cá por casa. Eheheh
Em termos de moda estou a limar as arestinhas todas. Nunca perdendo o gosto pelo preto tenho andado a variar nos tons escuros e tenho me saído bem. ;)
Quem sabe vos mostre...

Continuo metaleira!!! E tenho muita pena que não haja nada mais alternativo cá em Vila Real, no entanto visitas assíduas a Lamego ao Trebaruna estão pensadas e concertos em breve virão. Conto tudo breve breve..

Vou para o GINÁSIO!! Tenho ido caminhar e exercitar-me um pouco umas duas a três vezes por semana e agora tenho pensado seriamente em ir para um ginásio onde lá poderei ser acompanhada para obter aquilo que quero no meu corpo... Tonificação!! Ganhar músculo, mais resistência física, melhorar a postura e ter um estilo de vida mais activo e saudável.

Estou feliz pessoal!! Estou realmente feliz!! Espero que não me julguem irresponsável com este cantinho... porque eu estou muito muito feliz!!

Um beijo enorme!
Ana Isabel Mansilha de Almeida

Não deixem de me seguir nas redes sociais que estão disponíveis aqui no blogue bem como no Instagram, procurem-me @ana.mansilha e vejam tudo tudo o que ando a fazer...
Até breve!! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá ana que bom ver te assim tão animada e MT bom que haja metaleiros como nos que tostão de roupas giras de heavy metal força anã e um grande beijinho su

    ResponderEliminar
  2. Olá anã força e coragem vai te preparando para o vagos 2016 estaremos todos lá beijinhos su

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para esse novo desafio:).
    Gostei do blog, já estou a seguir:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar