Tag

Tag De Tudo Um Pouco.

23:18Unknown

Olá pessoal!
Hoje venho responder a uma tag que vi no blogue da querida *JOANA*, que foi a menina que fez a carinha laroca da nossa casa.
Ela nunca nomeia ninguém para que quem gostar de responder se sinta livre de o fazer e eu acho que essa é a melhor atitude, visto que nem todas as pessoas gostam de fazer tags e pode alguma não ser do agrado de toda a gente certo?


Bem, vou deixar de blá blá blá e vamos nos conhecer melhor...


As regras da TAG: (Que acabam por ser opcionais)

- Responder todas as perguntas.
- Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
- Colocar o selo da TAG.
- Colocar o link de quem indicou.


1- Qual seu estilo de musical preferido?

Para quem já viu pela descrição da autora (EU) aqui do lado (-->), o meu estilo de música favorito da vida é o Heavy Metal e quase todos os seus sub-géneros.
Metaleira assumidissima ouço alguma música clássica e algum Rock.


2- Qual peça de roupa é sua preferida?

Nesta fiquei indecisa, mas vou escolher as calças Jeans, adoro de paixão... Não vivo sem elas.


3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?

Sandálias rasas e All Stars. É o que mais gosto de usar... Porém, sou louca por sapatos e adorava ter dezenas de pares de salto alto. Adoro!! :)


4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Camisola. Tenho milhentas... Não gosto muito de camisas, embora tenha algumas, mas o problema é que para quem mora sozinha como eu é muito difícil passá-las a ferro... (uuuuhhh)
Calças. Não me julguem!!


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Não sei bem o que é um cabelo estiloso. É um cabelo cheio de penteados elaborados? Bom, o meu cabelo tem vida própria e nunca sei para que lado estará a cada dia. Acontecia isso com ele grande e agora igualmente. Ah?! Deixo-o secar ao ar...
Se é para modelar gostava dele esticado quando o tinha comprido, ficava lindo aquele cabelão. Agora curto gosto dele na bagunça. Vou escolher enrolado...


6- Brigadeiro ou Gelado?

Brigadeiro!!! Óbvio...


7- Doce ou salgado?

Doce com salgado? Eheheh Muitas vezes o meu lanche fora de casa era um sumo com um salgado e um doce como "sobremesa". 


8- Como você define o seu estilo?

Qual deles? Ás gosto do estilo mais arrumadinho, gosto de uma saía para ser mais feminina, depois posso estar numa de calças e all stars ou posso estar na onda de ser metaleira... Gostavam que mostrasse as minhas vestimentas?


9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Se eu pudesse transformava algumas coisas em básicos, isso é claro. No entanto, sou uma pessoa contida e vou muito atrás do que realmente quero (preciso).


10- Considera-se vaidoso?

Gosto muito de me cuidar, mas não me monto para sair nem faço outfits todos elaborados e pensados ao pormenor... Por isso talvez seja um pouco vaidosa quando a ocasião assim o exige.


Terminou!! Espero que tenham gostado e que tenha dado para me conhecerem melhor um pouco, não deixem de comentar e responder à tag, se o fizerem deixem o link aqui em baixo para eu ver ok?
Passem nas redes sociais, também no Instagram, que ainda não está no blogue mas já está disponível, sou @ana.mansilha.
Um beijinho enorme, Ana. 






You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahah É raro ver metaleiras pelo mundo dos blogs de moda e beleza :P Confesso que ja fui mais... Ouvia muito Therion, Nightwish, Within Temptation e Pantera. Agora raramente ouço qualquer coisa, mas com um namorado louco por Slayer e Maegadeth não fujo desse mundo :P E vou com ele ver os Ghost em Novembro! Como diriam os Tenacious D: You cant kill the metal :P

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, obrigada pelo teu fantástico comentário. Bom, na verdade estou como tu, é raro ver metaleiras com este tipo de seguimento de blogue, porém eu continuo a ser muito assídua com o meu gosto. ;)
      Eu ouço isso tudo e para mim é um gosto conhecer pessoas que tenham tão bom gosto. Ando um bocadinho afastada das salas de concertos, por motivos de saúde mas em breve voltarei e pode ser que ainda nos venhamos a conhecer.

      Em relação ao teu blogue... Adorei o teu conceito e acredita que vou dar uma vista de olhos às publicações antigas para ver se aprendo alguma coisa com quem percebe do assunto. Muito muito obrigada e espero que te tornes para breve farmacêutica, com muito sucesso.

      Beijinhos :)

      Eliminar