FOX Life. Noticias Vida

O Beauty está na FOX!!

17:28Unknown

Quando mudei a imagem do blogue logo surgiu a ideia de o levar mais adiante e por isso decidi que poderia tentar algumas plataformas que me ajudariam a alcançar o meu objectivo.
A Joana, que foi quem me fez a imagem do blogue e que também ela é, autora de um blogue muito bom que é o *Written By Joana*, deu-me algumas dicas e eu lá fui fazendo os meus contactos.

A FOX Life foi a primeira a dar-me uma resposta positiva e que me deixou muito contente, por isso agora podem ver aqui do vosso lado direito um banner a dizer que a FOX recomenda este blogue que vocês estão a ler.


Faz um gosto na página da FOX Life Portugal clicando *AQUI*.

Eu queria a FOX comigo, queria porque adoro séries e é sempre uma excelente referência. Eu via muitas séries na RTP 2 quando estudava, algumas passam na FOX como é o caso de Ossos, Anatomia de Grey e a Clínica Privada. São fantásticas séries que eu recomendo mesmo, bem como a tão falada Empire que está super em alta, uma que tenho imensa curiosidade que é a Downton Abbey, a Medium que eu adoro, a Sexo e a Cidade que é um icon de séries da FOX.



Obrigada FOX Life!! ;)

Um beijo, Ana!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha linda!!

      E parabéns também pelo teu novo espaço, está mesmo giro e charmoso ;) Muito sucesso!

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar