AVON Compras

Compra e Recebidos da Avon

01:14Unknown

Olá pessoal!!
Hoje venho com um pots de produtos que tenho novos cá em casa. Apenas um deles fui eu que comprei, os outros 3 foi a minha irmã que me deu.
Lembram-se de ter comprado um creme nocturno da marca Le Petit Olivier? Clica *AQUI* para teres acesso ao post. Bom, aproveitem um feira de preços baixos no Jumbo e andei lá a cuscar e tinha uma caixa com alguns produtos de beleza então comprei este esfoliante da mesma marca. Depois faço review querem?


Eu acho que já vos tinha falado que a minha irmã é revendedora Avon, é nela que compro tudo e muitas vezes falo com ela sobre produtos e quando tem e pode lá me patrocina alguns. Como foi o caso destes que vos vou mostrar.
Passem na página do facebook da minha irmã que ela vos vai ajudar com qualquer produto da Avon que vocês precisem, eu dou-vos as dicas e ela vende. Se estiverem interessadas falem com ela clicando *AQUI* que nós faremos que chegue até ti.


Dois cremes de mãos porque ainda agora terminei um da mesma marca. Um cheira muito bem a cacao e o outro é um creme mais intensivo para mãos mesmo muito secas. Como já lhe tinha falado em óleos para o cabelo ela deu-me este para eu testar e comparar com o meu favorito d'O Boticário. Faço review depois? Combinado?

Espero que tenham gostado, obrigada por estarem desse lado e não se esqueçam de subscrever e seguir-me pelas redes sociais. Um beijo enorme!!
Ana



You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. O creme? Nem eu... Mas por acaso hoje, lá no Jumbo vi que têm gama de cabelos. E pelo que li são produtos biológicos. A minha até se está a dar bem com ele...

      Eliminar