Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras - Beleza e afins!!

20:29Unknown

Olá pessoal!
Esta semana fiz umas comprinhas e estou muito entusiasmada. Vamos lá começar?

Passei pela Wells para ver as novidades daqueles stands que eles lá têm, Essence, Catrice e Gosh são as marcas de maquilhagem low cost que tenho na minha cidade, não sei se há lojas maiores que têm mais marcas. Bom, vi o da Essence e não tinha nada de especial, mas o da Catrice estava lá com uma colecção que me chamou a atenção. ViennART, era assim que se chama a colecção mas nem sei do que se trata, achei o acabamento das sombras bem bonito e pigmentado e por isso trouxe uma e um bónus.

CO2 Stunning Stuco



Esta sombra é fantástica, quando olhei para ela pensei que talvez se fosse esfarelar mas não, parece que se transforma em creme. Fiquei mesmo surpreendida!!





Vocês nem imaginam o tempo que eu andei à procura de um espelho para trazer na mala, ainda pensei comprar um todo catita na Clair's estes dias, mas depois que vi este achei que tinha muito mais a minha cara. Finalmente vou poder retocar o batom em qualquer lado ;)

Agora vamos falar de coisas mais sérias, para ser muito breve vou-vos explicar um pouco do percurso da minha pele do rosto. Tive muito acne na adolescência, que se prolongou durante a idade adulta até à uns poucos anos atrás. Fiquei sempre tão fixada em produtos para manter a pele seca e sem borbulhas que me esqueci que ela precisa de hidratação. Ainda hoje com 25 anos mantenho a minha rotina com a gama Effaclar da La Roche-Posay, mas quis adicionar algo mais hidratante, então comprei este creme no Jumbo.


Pelo que li ele é feito de um modo mais natural e à base de azeite, contém Aloe Vera e Vitamina E, achei que fosse um creme relativamente bom e que pudesse ajudar a hidratar mais a minha pele, pois o produtos de combate a acne acabam por ressequir demasiado o nosso rosto. Conhecem? Foi a primeira vez que comprei algo para o rosto sem pesquisar antes...


Outro produto que andava doida por adquirir era um creme para a área dos olhos e contorno da boca, atingi no mês passado a faixa etária dos 25 e está mais que na hora de prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.
Decidi-me por esta gama da Caudalíe que só ouvi falar coisas boas e com sorte no fim deste mês vou ter aconselhamento com uma Vinoterapeuta da marca, depois conto-vos tudo. 
Sobre este produto vou-vos falar mais adiante, aposto que querem!

Beijinhos e fiquem muito bem.
Ana




You Might Also Like

6 comentários

  1. Essa sombra é linda! Fico à espera para ler a tua opinião sobre esse creme da Caudalie :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Espero que a opinião lhe seja favorável, uma pessoa começa a ficar velhota e tem que ver resultados. ;)

      Beijinhos e muito obrigada pelo teu comentário!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá :) A sombra é realmente bonita, que surpresa que foi!!

      Já dei uma espreitadela no teu blogue, os teus looks são cheios de pinta :)

      Beijinhos e sê bem vinda!!

      Eliminar
  3. A cor da sombra é LINDA!! :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a sombra fez furor!! Hoje vou usá-la á noite pela primeira vez, vamos ver se dura...

      Beijinhos e obrigada :D

      Eliminar