Por uma vida mais saudável Vida

A minha Super Hiper Mini Horta!!

18:02Unknown

Olá pessoal!
Sempre que chega a Primavera e o tempo começa a não ficar tão frio e eu fico com vontade de ter um quintal para fazer lá uma horta. Embora eu tenha escolhido os arredores de Vila Real para morar, a verdade é que também não tenho quintal.
Então decido sempre plantar umas coisinhas aqui em casa e em vasos mesmo. Desta vez trouxe, hortelã (uma qualidade diferente da usual, que a minha garante que é melhor), trouxe dois pézinhos de salsa para crescerem aqui comigo e trouxe duas alfaces bebés para eu cuidar.



A minha salsa, um tempero que tanto gosto de usar fresco e ir colhe-lo à minha horta como seco dentro do frasquinho. :)



A minha mãe diz que esta hortelã é diferente, dá-lhe o nome de Hortelã Mourisca.



Pus cada uma das alfaces no seu vaso para que crescam bem, no entanto no dia seguinte o cão da vizinha decidiu ir fazer escavações arqueológicas na da direita e não sei se o processo de salvação irá ser terminado com sucesso...

Têm horta? Gostam de plantar, cuidar e ver crescer algo feito por vocês? Eu nesta altura do ano tenho sempre essa vontade.
Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado para uma mini horta como a minha ou do vosso jeito. Acho que vou apostar em mais umas coisinhas se der certo ;)
Beijinhos
Ana




You Might Also Like

2 comentários