Terminus

Terminus # 6

19:33Unknown

Olá pessoal!! Espero que estejam bem...
No último terminus eu falei que andava numa de terminar coisas que tinha em casa para renovar o stock e isso tem realmente vindo a acontecer.
Então como já tinha umas coisinhas decidi mostrar-vos tudo e dar-vos o último feedback antes de atirar tudo para o lixo!! (Na verdade foram para lá depois das fotos)


Costumo fazer de dois em dois produtos mas desta vez como foram os quatro quase ao mesmo tempo decidi juntar,


APROVADO
Têm review deste produto *AQUI* e já não sei quantos frascos eu gastei. Como vocês sabem eu uso a gama Effaclar no combate à oleosidade e borbulhas e este gel de limpeza é o meu melhor amigo para manter a pele limpa e purificada. É excelente e já há em stock cá em casa...


APROVADO
Este é um creme de mãos super antigo que eu tinha cá em casa da Avon, já nem se vende com esta embalagem e creio que nem com esta fórmula. Um creme com a consistência perfeita, nem muito liquida nem pastosa, um perfume leve e agradável que deixa a mãos bem macias e hidratadas. 
Tenho dois da Avon que vos mostrar em breve para testar...


REPROVADO
Um dos hidratantes labiais que fui comprando antes do Carmex, que hoje em dia não troco por nenhum. Este da D'Aveia foi caro como o caraças, comprei na Wells e para o terminar foi um 31. Ele não é mau de todo, mas tem um gosto e cheiro estranhos e deixa os lábios brancos, não exagerado mas se temos os lábios com aquelas ruguinhas fica lá tudo acumulado.


APROVADO
 Este tubo é um creme de mãos e foi (segundo a irmã da minha cunhada) uma amostra, parece-me ser um pouco grande mas nunca o vi na The Body Shop, também não costumo lá ir muito. Este foi um salvador durante as alturas em que andava com mãos mesmo muito secas, ele faz um excelente trabalho mas tem um cheiro horrível, é o único senão.

Têm alguma coisa que me possam dizer acerca destes produtos, já usaram algum deles? Espero que tenham um excelente resto de Domingo e uma óptima semana. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, têm os botõezinhos aqui do lado.
Um beijo, Ana! 






You Might Also Like

0 comentários