O Boticário Reviews

Review: Hidratante de Banho d'O Boticário

11:51Unknown

Olá pessoal! Tudo bem?
Estou de fim de semana a descansar da semana exaustiva que tive, mas não pude deixar o blogue sem algo novo para vocês.
No Inverno, confesso que não tenho muita vontade de cuidar da pele do corpo, está frio para passar creme depois do banho, na verdade queremos acabar o duche, secar e vestir uma roupa quentinha o mais depressa possível não é verdade?
A pensar nisso algumas marca lançaram os hidratantes de banho, que basicamente são cremes hidratantes que podemos passar durante aquele momento tão saboroso do dia.
Funciona de uma forma muito simples, lavas o corpo com o teu sabonete ou gel de banho favorito e depois passas o hidratante de banho pela pele com suaves movimentos, passas por água e já está!!


A gama Nativa Spa da marca é dedicada ao tratamento, cuidado e relaxamento do corpo, O Boticário criou então este hidratante de banho com ingredientes exóticos como o Óleo de Argão e Monoï, é também rico em Vitamina E e Ómega 6 que promete deixar a pele hidratada em profundidade, revitalizada e macia



Este produto foi-me oferecido numa visita a uma loja O Boticário, aquando de umas compras em que atingi um determinado valor. Uso-o desde o inicio do Inverno e agora que ele já passou do meio é que sinto que já tenho uma opinião realmente formada. Já havia experimentado outro, a qual a satisfação foi positiva, no entanto este d'O Boticário surpreendeu-me ainda mais.

No banho quando o passamos somos invadidos por um aroma forte mas bom, um tanto masculino na minha opinião (que a mim não me desagrada), é de uma textura bem cremosa e deixa na pele aquele aspecto que parece que passamos óleo mas sem ficar pegajoso e desconfortável.
Depois de secar a pele fica mesmo hidratada, não sei se fica revitalizada, talvez mais luminosa, mas que fica muito macia e cheirosa durante o dia todo lá isso fica...

NOTA: 9 / 10

Com toda a certeza será um produto a comprar para o próximo Inverno, visto que é muito bom  irá fazer as minhas delicias no banho quentinho e relaxante.
Espero que tenham gostado da dica, não deixem nunca de se cuidarem e um óptimo domingo para todos!!
Um beijo,
Ana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também não tenho muita paciência para colocar creme por causa do frio, por isso adorei a tua sugestão *.* vou mesmo optar por um produto assim! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que depois chegamos a um ponto em que tudo o que é pedaço de pele está seco... Ainda bem que gostas-te, também usei o da Nivea e gostei bastante, para além que está disponível em qualquer supermercado.

      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar