Especial Natal 2014 Moda

Especial Natal - Jantares de Natal - O que vestir

23:37Unknown

Olá pessoal, sim estou viva...
Então, não larguei o blog como me perguntaram, e desde já peço desculpa por esta ausência mas ando extremamente cansada, foi um ano intenso, agora com a mudança de funções, com outra rotina e a azáfama do Natal tem sido caótico. Lá no trabalho aquilo anda mesmo intenso, acreditem.
Mas é assim mesmo e por falar em trabalho eu lembrei-me de uma questão que é sempre motivo de conversa lá no meu emprego, o jantar de Natal da empresa. "Já compras-te o vestido??"

SIIIIM já comprei!! Vaidosa mesmo!!

Mas o que podemos ou não vestir num jantar de Natal?? 

Não há regras gente, cada um vai vestido da forma que mais lhe agrada, principalmente numa empresa com mais 100 funcionários como é a minha em que os gostos são inúmeros correcto? 
Mas Ana, dá lá umas dicas elegantes!! 
Vamos lá...

Temos aqui um conjunto muito elegante para quem gosta de calças, neste caso eu tinha adicionado um blaser/casaco quentinho preto e uns botins em vez das sandálias. É Inverno minha gente!!

Acho que estes são os tipos de calças que ficam muito elegantes e adequados.

Adorei este, bem casual mas com um toque mais sofisticado no blazer, mala e sapatos. Muito usável na ocasião.

Passemos às saias, neste conjunto mudo o tipo de malas, algo menos: Vou prá night, visto que a roupa é muito elegante.

Vestidos são sempre opção, nada como um para nos fazer sentir confiantes não é? Conjunto bom para o Inverno.

Nada como vestidos pretos básicos para que tudo corra bem!!

Eu levanto já o véu e desvendo que no meu jantar de Natal da empresa vou levar um vestido preto, se der vou pedir para tirar fotos do meu conjunto, optei pelo preto pois eu gostei do vestido e já que estava à mão vai mesmo aquele, porque na verdade o que importa é ir aos jantares da forma mais confortável para vós, conviver com os colegas e melhorar o ambiente de trabalho e as relações entre equipas. Divirtam-se e bebam pouco que o Sô Director está a ver!!
Beijinhos 
Ana

***FELIZ NATAL***

You Might Also Like

0 comentários