Especial Natal 2014

Especial Natal - Decoração da minha mesa.

17:34Unknown

Olá pessoal!! Tudo bem?
Voltei com mais um post de decoração. Como sabem eu vivo sozinha e inicialmente eu só montava a árvore de Natal mas este ano decidi fazer um arranjo na minha mesa da sala.
Estamos em tempos de contenção então decidi fazer um orçamento para cada coisa que irei comprar para o Natal, neste caso como não mudei a decoração da árvore que era a minha ideia, decidi fazer o arranjo dentro de um limite de dinheiro e já já irão saber o resultado.


O prato e a vela vermelha foram comprados no Jumbo.


Comprei no Espaço Casa galhos de pinheiro, mais uns verdes bonitos que havia lá, o azevinho, a lanterna, as velas pequenas vermelhas e o caminho de mesa.





Comprei uma esponja de arranjos no chinês, cortei em meia lua e menos de metade em altura. Foi só decorar a gosto. 



O copo de vinho já tinha em casa, não gostei de nenhum castiçal que tenha visto à venda.

Ficou uma coisa muito simples mas bonita na minha mesa. Apostei nos tons de vermelho por ser uma cor característica do Natal, embora toda a decoração da sala não esteja virada para estas cores. É Natal e ninguém leva a mal!! Humm não é bem assim mas passa a ser ;)
Orçamento: 20€
Valor do arranjo: +/- 14€ (arredondei os trocos)

Todos os arranjos eram à volta de 15€ a 20€ e nenhum deles era como eu gostava. Porque nenhum juntava a parte de azevinho com velas e castiçais. Ora só tinham grinaldas, castiçais caríssimos à parte e eram muito pomposos. Assim fiz uma coisa única e barata...
Espero que tenham gostado da sugestão e da minha decoração da mesa de jantar cá de casa.
Partilhem com os amigos a página do facebook, faltam pouquíssimos likes para atingirmos a meta de 100, vamos ser 100 ainda este ano??
Obrigada e um beijo.
Ana

***FELIZ NATAL***

You Might Also Like

0 comentários