Aniversário a chegar :)

20:12Unknown

Olá pessoal.

Como sabem o blog tomou sempre várias direcções, para além de beleza tratamos de outros temas que são a música e a literatura, principalmente.
Que explorar outras coisas, como a culinária e as dicas da marmita. Na verdade, o blog é um reflexo do que sou e de quem sou como pessoa, os meus gostos, os meus hobbies, aquilo que faço e que faz parte da minha vida.
Não tenho grandes objectivos em termos de números, muitas visitas, muitos seguidores, isso nunca foi o meu lema, aquilo que me rege é escrever sobre o que eu quiser e o que me apetecer.
Muitos gostam, outros nem tanto. Muitos dizem que me devia tornar mais "comercial" e mostrar as "coisas que a malta quer ver". Eu podia fazer isso, não significa que um dia eu o faço, inconscientemente posso um dia postar algo que seja um verdadeiro tema que cause furor. O meu lema é ser eu mesma e fazer isto por gosto e não por números.

Lógico que quero que as minhas coisas cheguem mais longe e a um maior publico, e por isso que no mês de Setembro, mês do aniversário do blog, irei tentar fazer alguns sorteios.
Como a crise chega a todos os cantos do país, venho assim pedir a colaboração de leitores que tenham "empresas" que queiram fazer uma parceria com o blog.

Caso estejam interessados, mandem e-mail para thedarknessempty@gmail.com e poderemos conversar acerca do assunto.

Muito obrigada pela disponibilidade.
Um beijo, Ana.  

You Might Also Like

0 comentários