Beauty

Uma experiência Prestige

12:32Unknown

Olá pessoal.


Hoje temos post para as nossas mulheres. Unhas... Quem gosta?
Fui ao meu salão de excelência, o Prestige. Aliás já lá tinha ido, mas esqueci-me de vos contar tudo tudo. Passei por lá para dar um novo ar ao meu cabelo e saí de lá com um cabelo novo (salvo seja claro), desta vez fui tratar dos meus pézinhos e experimentar colocar gelinho, coisa que nunca tinha feito.
Balanço? Fenomenal... Saí de lá a levitar e com umas unhas lindas. Ora vê...



Eu adorei o resultado e se gostariam de ter uma experiência Prestige pelas mãos da Diana ou da Dona Fernanda vou já deixar os contactos e a morada.
Elas lá para além de serem lindas e simpáticas, têm serviço de cabeleireiro, massagens, manicure, pedicure, limpezas de pele, depilação e o melhor de tudo a preços super competitivos, pois posso assegurar que o Prestige é o mais barato.
Prometo que para a próxima levo a câmara e faço umas fotos em condições ;)

Atenção: Esta é a minha opinião sincera e não fui paga para falar do Prestige.

Contactos:
Quinta da Araucária Lote 1 Loja 3
5000 - 047 Vila Real
(Fica mesmo em frente ao posto dos CTT, é só seguir em frente)
259 373 420

Horário: 09:00H - 19:00H

Não se esqueçam de fazer um like na página do Facebook do Prestige e fazerem uma visita para terem um momento de relax e boa disposição.
Um beijo, Ana. :)

You Might Also Like

0 comentários