Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras em SALDOS de Verão + Dicas de Poupança.

19:20Unknown

Olá pessoas!!


Hoje foi dia de ir aos saldos, as lojas já começam a ter algumas coisas bem giras em promoção e eu aproveitei, visto que estava a precisar de uns básicos e então fui à caça deles.
Como podem ver pelo título eu tenho ali "Dicas de poupança", na verdade são umas dicas ou regras com que me costumo reger quando vou aos saldos. Querem saber? Vamos lá, são breves...

1º Vejo sempre aquilo que me faz falta no armário.
2º Estipulo um orçamento.
Levo dinheiro (Segundo os entendidos, devemos pagar com dinheiro e não com cartão, visto que assim temos noção do que gastamos, acho que assim pensamos duas vezes antes de gastar, porque vemos o dinheiro a ir.)
4º Não compro por impulso, jamais.
5º Dou primeiro uma volta às lojas e compro na segunda volta.
Nunca peço ajuda das vendedoras (elas vão vender este mundo e o outro).

E agora vamos às compras e a quanto poupei?

Primeiro fui ao Jumbo e lembrei-me que houve mais uma campanha com as bloggers de Portugal, onde elas desenharam um croped top cada uma, alusivo ao seu blog. E a minha escolhida foi...
(pela cor, pela frase e pelo desenho em si... do melhor. Obrigada Lena :) )


PVP: 6.99€


Subi ao Shopping para fazer um mini rally dos saldos. A Mango tem lá uns vestidos bem giros, mas não comprei nenhum pois eu preciso de um para um casamento que vou ter no final do mês, como fiquei com dúvidas sobre se seria adequado ou não, primeiro vou pesquisar e depois logo se vê.
De lá trouxe três top básicos que estava mesmo a precisar e lá foi o melhor preço que encontrei.

PVP: 4.99€
Saldos: 3.49€
Poupança: 1.50€


Segue-se a Stradivarius e tenho reparado que é das lojas que mais se mune com saldos, quase toda a loja era saldo e a nova colecção estava lá no canto onde quase ninguém ia. Já o mesmo tinha acontecido no Inverno. Por falar nessa estação gelada, também pensei nela e como tinha lá umas camisolinhas de frio com um óptimo preço decidi trazer uma. Até porque no Inverno elas nem estão tão baratas...

PVP: 19.95€
Saldos: 7.99€
Poupança: 11. 96€


Uma peça que não estava nada a contar comprar mas porque não? É uma coisa que uso pouco, mas... porque não passar a usar?

PVP: 19.95€
Saldos: 7.99€
Poupança: 11.96€


(Desculpem o cenário, mas não tinha cabide daqueles com molinhas...)

Ora e contem-me lá, já foram aos saldos? Eu sou capaz de lá voltar se as finanças assim o permitirem, mais não seja por causa do casório. Não queria nada comprar um vestido caro e depois nunca mais o usar, até porque lá essas coisas muito finas nada têm a ver comigo.
Gostaram das minhas comprinhas? E as vossas técnicas de poupança, quais são?
Um beijo, Ana!





You Might Also Like

0 comentários