Thrash the Week

Thrash The Week | 33

01:53Unknown

Olá pessoal, saudações do Inferno!!

Sabem o que dou conta? Thrash the Week a Thrash The Week o que sei é que as semanas passam a correr.
Mas vamos lá à a música. Agora ouço cd's no carro, como tenho alguns originais finalmente lhes dou o verdadeiro uso e tenho ouvido algumas coisinhas. Numa era onde tudo é digital e eu dou tanto valor à minha mini colecção. 
Dos 3 primeiros discos que levei para o carro, um deles é dos Tiamat e é com eles que começamos este ThW de hoje.


Música: Vote For Love
Banda: Tiamat
Álbum: Judas Christ (pela Century Media Records, 2002)

A próxima banda vai ter lugar de destaque esta semana ou na próxima, vou fazer review do novo registo deles, os Xandria na segunda parte da nossa noite.


Música: Nightfall
Banda: Xandria
Álbum: Sacrificium (pela Napalm Records, 2014)

Para terminar, a capa da semana é...

Dark Roots of Earth - Testament

Post Scriptum: O álbum que mencionei dos Tiamat é mesmo o que tenho em cd original, se quiserem posso mostrar a minha mini (bem mini) colecção.

Espero que tenham gostado, ouçam boa música e sejam felizes. Stay heavy \m/
Ana!

You Might Also Like

0 comentários