Thrash the Week

Thrash The Week | 35

22:45Unknown

Meus amigos... saudações das trevas!!

Hoje para mais um TtW neste Domingo fresquinho, pergunto-me eu... Primavera? Onde estás?
No cabelo da Alissa? Sim é mesmo dela que vamos falar hoje, na primeira parte do nosso querido vamos ter Arch Enemy. Passaram pelo nosso país ainda nem fez um ano e tanta coisa mudou, a mudança de vocalista é sempre uma notícia que nos deixa meios que "chocados" e neste caso não é excepção. Angela Gossow era o símbolo da banda e a sua decisão de abandonar o microfone fez-nos a todos um bocado de espécie.
Será que Alissa White-Gluz vem satisfazer os nossos desejos de requinte? 


Música: War Eternal
Banda: Arch Enemy
Álbum: War Eternal (pela Century Media Records, 2014)

Os Eluveitie recentemente anunciaram o lançamento de um novo registo, este marcado para Agosto deste ano vem assim preencher mais uma linha na lista de novos lançamentos deste preenchido 2014. O que podemos esperar deste novo "Origins" temos que esperar, o que não posso é deixar de vos trazer esta música que tanto gosto.


Música: Slania's Song
Banda: Eluveitie
Álbum: Slania (pela Nuclear Blast, 2008)

A capa da semana não sei se é repetida mas hoje como é dia de eleições para o Parlamento Europeu, achei que fazia "pandan".


...And Justice For All - Metallica

Vemo-nos para a a semana? Não te esqueças de subscrever... basta apenas teres conta no Gmail sabias? Partilha com os teus amigos, comenta e passa pelo Facebook. 
Ouve boa música.
Ana \m/




You Might Also Like

0 comentários