Jumbo Moda Moda

Jumbo Moda - Campanha Made In Portugal

12:36Unknown

Olá pessoal!!

Como já tem vindo a ser hábito aqui pelo blog, gosto sempre de vos mostrar as campanhas do Jumbo Moda por diversos motivos, o grande motivo é que eu trabalho numa loja Jumbo, depois porque acho que a parte de moda está a ser muito bem aproveitada pela empresa e os preços são super bons.
E quando falamos de Made In Portugal tudo fica ainda mais apetecível, estamos a passar por uma crise económica e se pudermos comprar produtos em que todos os ganhos se mantenham dentro da nossa fronteira, óptimo.

Novamente, o Jumbo alia-se ao que de melhor se faz aqui no nosso jardim plantado à beira mar e cria uma campanha com calçado português, como também fez na estação Outono/Inverno.

Desta vez o calçado é muito mais fresco e lindíssimo. Os preços a meu ver são justos, aquando comparados com produtos importados e de menor qualidade. A particularidade é que é apresentada em video por bloggers de moda, também elas Made in Portugal.



Bloggers:
Helena Coelho - Devil Wears Louboutin
Sofia Novais de Paula - Diário de Um Batom
Mia Relógio - M&A
Mariana Soares Branco - Miss Tangerine

As peças são lindas e eu adorei aquelas sandálias pretas que a Mia tem calçadas. Ai adorei... e só custam 29.99€ ;)

Bom, esta colecção estará disponível apenas a dia 21 de Abril, mas marquem lá na vossa agenda para passarem numa loja Jumbo ou Pão de Açúcar para verem de perto todos os pormenores.
Até lá, podem seguir o blog do Jumbo Moda *AQUI* , podem seguir as meninas nos links que vos deixei acima e seguir-me a mim também.
Passem pelos facebook que todas disponibilizamos nos nossos blogs.
Aproveitem este sol, obrigada. Um beijo. Ana!!

You Might Also Like

0 comentários