Novidades

Novidades: O Boticário

20:02Unknown

Olá meninas.

Vocês sabem o quanto eu sou fã d'O Boticário e tenho tanta pena que o stand aqui no Dolce Vita tenha fechado, na altura a funcionária tinha-me dito que se corressem bem as vendas, abriam loja, o certo é que até agora nada. Tenho mesmo pena de não conseguir ir lá ver estes produtos novos...

Vamos espreitar?

Esta nova linha vai direitinha rechear a gama da Nativa Spa e é uma linha de uma fruta exótica chamada Pitaya e é super rica em anti-oxidantes. Será uma óptima aliada contra o envelhecimentos e podemos contar com 4 produtos.


1- Açúcar Esfoliante * 13.99€
2- Espuma de Banho * 10.99€
3- Souflé Hidratantes * 13.99€
4- Creme de Mãos * 8.99€

Eu estive a ver umas fotos na net e digo-vos, a espuma de banho lembra daquelas espumas da barba para os homens e aquele açúcar esfoliante... parece geleia de morango e dá vontade de comer à colherada. Nem quero pensar no cheiro, até porque as coisas d'O Boticário nem cheiram nada bem (ironia).

Já experimentaram? Contem-me tudo... Fará mal de provar?
Comentem aqui em baixo as vossas opiniões, subscrevam o blog e visitem a página do facebook. Um beijo, obrigada a todos. Ana!

You Might Also Like

0 comentários