e dondoquiçes!! Vida

Tenho 5 amores e não dispenso nenhum deles!! Edição Dezembro 2013

01:38Unknown

Olá pessoas!!

Está frioooo... Caraças, que está mesmo!!

Hoje trago-vos um post onde vos mostrarei cinco coisas do meu dia a dia que não largo que decidi dar o nome de amores, acho que isto até uma espécie de tag que circula pela "blogosfera", eu não sei onde vi isto mas gostei da ideia e aqui está ela a ser partilhada com vocês. :)

1- Chás


Como vocês sabem eu tenho uma rubrica cá o blog que se chama *Five O'Clock Tea* que veio com o intuito de aquecer o vosso inverno. Eu bebo de cidreira, cidreira e mel, camomila, frutos vermelhos entre outros. Vai uma chávena??

2- Mantas


Arrasto-as pela casa, literalmente. Para falar a verdade eu queria era arrastar umas quantas das lojas comigo, adoro mantas, tenho 3 e andam sempre a uso. A roxinha uso muitas vezes como fundo para as fotos aqui do blog. Acho que faz o pandan... :)

3- Botas Pantufas

Comprei-as no ano passado numa campanha do Jumbo e juro-vos que se pudesse usava sempre por conta de serem tão quentinhas. Não posso usar com a chuva... (Tenho as galochas ;) )

4- Livros


Acho que este vai ser inquilino permanente nesta cena das 5 coisas que não largo. Ultimamente não tenho lido muito, confesso. Mas há sempre um livro na minha mesinha de cabeceira, mais não seja para pegar nele e ficar a observar a capa ou a desfolhar as páginas... * Apanhem a louca....*

5- Batons


Ainda pensei em pôr os lip balms, com este frio não há beiça que resista, credo!! Mas decidi optar por colocar os batons que uso de longe a longe, quando vou sair um bocadinho e tal... 

E então beauties quais são os vossos 5 amores?? Comentem, não se esqueça de subscrever o blog e fazer um like na página do facebook. Obrigada. Um beijo, Ana!

Post Scriptum: Hoje, dia 21 celebra-se o Solstício de Inverno, o que significa que a partir de hoje os dias voltar a crescer. Que bom!! :)

*FELIZ NATAL* 

You Might Also Like

0 comentários