e dondoquiçes!! Moda Shopping

SALDOS, O Rescaldo!!

17:10Unknown

Olá beauties!!


Quem me segue no *facebook da página* sabe que eu ontem fui fazer o rally dos saldos, o que eu queria mesmo comprar era um casaco bem quentinho e umas botas. O casaco veio para casa, menos as botas pois a Seaside (loja com mais variedade do Sopping) não estava com saldos nenhuns, apenas com aquela promo de quantos mais pares levar, maior o desconto. Ainda vi umas botas giras, mas não tinha o meu nº...

Comecei pela Zara, entrei na loja, dei uma volta de 180º sobre mim mesma, respirei fundo, voltei a dar uma volta com os mesmos graus e sai. Nem lá perdi tempo nenhum...

Próxima foi a Bershka, muito fraquinha, com a loja dominada pela nova colecção consegui adquirir uma camisola que tinha visto á tempos atrás mas era muito cara, entrou em saldo e por isso veio comigo. Se não fosse a camisola, não tinha demorado nem 5 minutos lá dentro...

PVP: 22.99€
Saldos: 14.99€
Poupança: 8€




Next!! Stradivarius... A loja onde gastei mais dinheiro, tinha pouco da nova colecção e estava bem cheia de gente. Comprei o casaco quentinho e mais uma camisola de malha...
O casaco é quente, não é digno do polo norte mas é bom!!

PVP: 39.95€
Saldos: 29.99€
Poupança: 9.96€



PVP: 15.95€
Saldos: 9.99€
Poupança: 5.96€



Passei por outras lojas mas nada me agradou, muita confusão, muita desarrumação que eu não tenho paciência então, como estava ligada ao facebook através do telemóvel apercebi-me que havia pessoas a falar muito bem dos saldos da Mango, não costumo lá ir, acho que não combina comigo e acho sempre tudo muito caro mas... comprei umas calças push up e digo-vos que sim, os saldos da Mango compensam e muito. Era a única loja que tinha fila para pagar... Adorei as calças, veremos como se portam depois do uso e das lavagens.

PVP: 39.99€
Saldos: 19.99€
Poupança: 20€




Foram assim os meus saldos, talvez volte a passar na Mango e veja o que por lá há, mas de resto não volto a entrar nas lojas tão cedo, até porque agora só quero mesmo é umas botinhas.
E os vossos saldos? Renderam bons achados? Comentem aqui em baixo, façam um gosto na página do facebook e subscrevam o blog para mais novidades.

Post Scriptum: Não se esqueçam também, que hoje ainda á Thrash The Week com novidades fresquinhas.

Obrigada a todos, um beijo. Ana!

You Might Also Like

0 comentários