e dondoquiçes!! Vida

CARMEEEEEEEEEEEEEEX

23:44Unknown

Olá beauties and guys ;)

Como podem ver pelo título, eu descobri Carmex em Vila Real!!





Pois é, como a maioria das pessoas sabe, o Carmex é um dos lip balms mais conhecidos no mundo inteiro, muito por culpa das beauty blogers e das youtubers. Eu sei que ele é vendido como um produto normal em muitos países, principalmente europeus mas cá em Portugal é muito difícil conseguir este produto sem ser por encomenda. Eu para falar com sinceridade, já tinha perguntado em várias farmácias tanto em Vila Real como em outras cidades e até me chegaram a dizer que nem conheciam nem tinham ouvido falar de tal produto.

Mas eu descobri, com a ajuda de uma colega lá no trabalho, a Diana Magalhães (Diiiiiii!! Obrigada :) ), que em conversa disse que havia á venda numa farmácia cá na cidade. E é nada mais nada menos que a farmácia da freguesia onde resido... (A sério?? )

Meninas da bila, corram todas á Farmácia de Mateus!!

Preço: 4.50€

Post Scriptum: O raio do produto é mesmo bom, coloquei logo e notei uma diferença nos lábios incrível, tanto que agora até os noto mais hidratados mesmo sem ter posto. O resto dos meus batons de cieiro vão tirar umas férias :)
A Farmácia de Mateus apenas disponibiliza Carmex clássico em bastão (O meu) e o de cereja em boião.

Post Scriptum II: O de bastão pode ser mais higiénico mas acho que aquilo não vai durar muito, de tanto subir o produto e descer, vai chegar a um ponto que não vai funcionar. Já noto dificuldades em arrumar o batom... Enfim!!

Digam-me onde compram os vossos carmex e se conheciam, a vossa opinião. Subscrevam o blog para mais novidades e façam um like na página do FB que podem encontrar aqui ao lado. Obrigada malta!! Obrigada Diana!! Um beijo para todos. Ana!

FELIZ NATAL!!


You Might Also Like

0 comentários