Deceiver of Gods - O enganador das Trevas

Deceiver of Gods - O enganador das trevas!! # 3

14:24Unknown

Horns up girls!!

Esta é a rubrica menos usual por estes lados e a meu ver, ainda bem. Visto que esta é a parte em que comprei algo que me enganou ou não foi em contra as minhas expectativas... ou não funcionou comigo. Enfim, é o caixote para onde vão algumas coisinhas!!
E esta nem sei bem porquê que ainda não foi para o lixo mesmo. Acho que ainda procuro alguém em que esta senhorita possa funcionar. 


Estou a falar da "10x Volume Flash" uma máscara de pestanas da Rimmel London. Comprei esta máscara numa campanha do Jumbo de produtos de higiene e beleza a um preço muito baixo, eu na altura andava á procura de uma máscara que desse volume e que separa-se as pestanas, visto que eu tenho muitas (SIIIIM, invejosas... eu tenho imensas pestanas e todas viradas para o céu eheheh)

E o que faz afinal a máscara para eu não gostar dela?? Cheira a ranço, deixa grumos nas pestanas, une-as em vez de as separar e não dá volume nenhum. Esta coisa não faz porcaria nenhuma, quer dizer, só faz é porcaria. Senhores da Rimmel London se me estiverem a ler vejam lá o que andam a fazer...


Como podem ver na fotografia, a escova tem as cerdas muito curtas e separadas, o produto é muito espesso e não é dela ser velha e estar seca, sempre foi assim, nunca vi grande alteração. Ainda tentei usar o produto com um aplicador melhor, mas é mesmo da formula dela que não funciona comigo, pois mesmo com escova da Maybelline ela não faz absolutamente nada de jeito ás pestanas.

E vocês meninas? Visto que máscara de pestanas é um produto essencial no kit de maquilhagem da mulher em geral, contem-me acerca das vossas desilusões pestanisticas. Comentem abaixo para eu saber tudo, subscrevam o blog e façam um gosto lá na página do facebook. Obrigada, um beijo. Ana!

You Might Also Like

0 comentários