Deceiver of Gods - O enganador das Trevas

Deceiver of Gods - O enganador das trevas!! #2

00:02Unknown

Saudações dark ladys!!

Então hoje trago-vos mais um enganador, desta vez é um primer que eu comprei á algum tempo, penso que antes do verão e vou-vos contar a história.

Certo dia, fui ao Porto para mais uma das minhas passeatas, aproveitei que estava pela invicta que tanto estimo para fazer umas compritas. Tinha lido acerca do primer para peles oleosas da Kiko e lá fui eu á loja do Via Catarina. Aqui está ele...


Eu estava toda entusiasmada, porque as criticas até eram boas e as reviews eram favoráveis. No entanto este menino aqui foi uma desilusão para mim. Eu tenho pele oleosa mas a textura dele é estranha, é meio que encarolada, não é um creme fluido, não sei se acontece com outros primers, digam-me os que já testaram se a textura deles é assim também.



Primeiro a minha pele não absorve ele por completo, achei que esperava pouco tempo antes de aplicar a base, mas depois decidi, numa folga, coloca-lo de manhã e por a base á tarde (horas depois??) e esfarela todo. Parece que a minha pele é super seca, mesmo depois de tantas horas a ganhar oleosidade natural. Principalmente na testa e no queixo, fico com pele a sair e a base fica mesmo mal com isso.

Depois pensei que talvez fosse uma má limpeza de pele, então limpei, tonifiquei, água termal, creme hidratante e primer... (espera...). Resultado: O mesmo!! Ao menos ele cheira bem, nem tudo é mau...



Talvez o ofereça á minha irmã para o testar... Visto que o meu creme hidratante da La Roche Posay, tem sido o meu primer de excelência e estarei servida. 

Comentem acerca dos vossos primers, não se esqueçam de subscrever o blog e fazer um gosto lá na página do facebook. Obrigada :) Cheers!! Ana




You Might Also Like

0 comentários