Produto Flash

Produto Flash

23:49Unknown

Olá pessoas!!
Eu hoje trago-vos mais uma rubrica que é o produto flash, e neste lugarzinho eu irei falar muito brevemente sobre um produto, andei aqui a ver em casa e lembrei-me da minha água termal. Então vamos lá. Preparadas??

Produto: Água Termal da Avène




A água termal é muitas vezes usada por pessoas que têm pele sensível, pois ela tem propriedades apaziguadoras, ajuda na vermelhidão da pele e ajuda em irritações. Nada melhor que uma refrescadela de água termal após a limpeza de pele para ajudar a repor nutrientes e suavidade. Ajuda também no pós depilatório.
Há varias marcas no mercado, La Roche Posay e Avène são as minhas marcas favoritas, mas neste momento tenho dois sprays da marca Avène e é dela que vou falar:



- Para peles sensíveis, irritadas, hipersensivéis e com tendência a alergias.
- Ajuda no eritema solar, vermelhidões do rosto e das nádegas do seu bebé, ardor de barbear.



Para mais informações:

Cheers!! Ana


You Might Also Like

0 comentários