Compras

Compras Maybelline | 27.09.2013

23:50Unknown

Horns up girls!

Hoje é sexta e como tenho cartão Jumbo, para quem não sabe, este cartãozinho mágico tem 10% de desconto em perfumaria, portanto sextas serão dias em que posso vir com novidades em termos de cosmética, produtos para cabelo e blá blá blá...

Como deixei a lista em casa, acabei por comprar aquilo que realmente não precisava, mas tinha que aproveitar a novidade que vos vou dar agora...

O Jumbo de Vila Real está com descontos nas marcas Maybelline e L'oreal.

Vais resistir? Não me lembro a percentagem de descontos, mas eram boas baixas de preços e como comprei esta sexta ainda obtive 10% de desconto sobre esse preço. O que havia mais em desconto eram algumas bases, vernizes e batons. E eu comprei 2 batons :)


Este é o baton Super Stay 24 Horas, este menino é famoso pela sua durabilidade (24H) e por ser uma fórmula verdadeiramente revolucionária. Esta é a cor "542 Cherry Pie" é um vermelho mais fechado agora para esta estação do frio. Preço: 8.90€ (Já com desconto).
Review para breve...


O segundo que comprei é um rosa com acabamento brilhante, não condiz tanto com a estação mas era o tom que eu mais gostei dos disponíveis. Esta é a cor " 161 Juicy Pink". Preço: 7.19€ (Já com desconto)
Review para breve.

Comentem se costumam comprar maquilhagem nos supermercados, aproveitam promoções e que mais? Subscrevam para mais compras e façam um gosto na pagina do facebook. Tchaaaaauuu!! Ana!

You Might Also Like

2 comentários