Como faço as minhas revisões.

16:43Unknown

Olá pessoal!
Muito se tem falado desta nova era da blogosfera ultimamente, se se ganha dinheiro com isto ou não para mim é o menos importante, porque a minha intenção sempre foi fornecer "um serviço" que eu procuro desde à muito tempo...Que é nada mais nada menos que, conhecer opiniões acerca de produtos e afins para ajudar na decisão de uma possível compra.
Entre outras coisas claro, não seria este um blogue alternativo e aberto a tudo...

(Ou está a tornar-se "quadrada"??)

Bom, mas adiante... Aquilo que eu quero referir neste post é para deixar aqui escrito a forma com eu faço as minhas reviews no blogue, sejam elas de produtos, livros ou música. Muitas são as bloguers que têm "ajuda com textos", "ajuda com as fotos" e possivelmente "ajuda com as opiniões", mas aqui quem faz tudo sou eu e talvez seja lenta e demore mais em dar a opinião. 

Vou-vos listar mais ou menos o processo que eu passo mais o produto em si. Quando decido dar a minha opinião em relação a algo assumo um compromisso importante e levo-o a sério. Muito se tem posto em causa a "competência" das bloguers... eu posso não ser extremamente competente mas sou honesta na minha opinião.

Quando uso um produto de rosto nunca faço uma review antes de meio ano de utilização, sim, no mínimo... Pois tenho que testar o produto nas diversas condições atmosféricas que me são proporcionadas pelo calor ou pelo frio, por exemplo.

Nunca dou a minha opinião de um livro sem o terminar de ler e muito menos pela capa ou pelo inicio do mesmo. 

Um álbum para mim tem que ser ouvido umas quantas vezes até eu encontrar algo de bom nele, porque nada na música é totalmente mau.

Para finalizar e não me alongar muito mais o que vos quero passar é que posso não ser assídua, posso demorar nas reviews, tais como algumas de vocês já me pediram para fazer, eu não me esqueci pessoas, apenas não quero dar uma opinião de animo leve.
Se calhar penso muito e demais...

Qualquer questão em relação ao meu processo de revisões eu estou disponível, como sempre para vocês.

Um beijo enorme, Ana.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho muito bem :) Eu também adoro esta troca de informações e experiências que os blogs proporcionam, e só faz sentido se for assim como dizes!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!! É por isso que eu ainda acho que nem tudo está perdido!!

      Um beijo enorme S e obrigada! :)

      Eliminar