Vida

Twitter and Pinterest!!

02:44Unknown

Olá pessoal!
Hoje venho com duas novidades, eu Ana, estou em mais duas redes sociais, Recentemente criei um perfil no Pinterest, adorei, ando sempre lá cuscar coisas e a criar os meus painéis e é muito muito giro. Para me seguirem basta clicar *AQUI*, acho que seria interessante ter-vos por lá!!



A outra plataforma onde me poderão encontrar é no Twitter, é mais recente, ainda não estou devidamente identificada com o passaroco, mas acho que vai lá... Consegui aplicação para o meu rudimentar telemóvel e tudo. Só visto!!
Passem por lá e deixem a vossa marca. Vou gostar!! Para me seguirem podem clicar *AQUI*.


Não se esqueçam também que aqui ao lado podem encontrar o botãozinho para clicar no like lá na página do facebook do blogue.
Obrigada e beijinhos
Ana


You Might Also Like

0 comentários