Vida

O Beauty mudou!!

14:44Unknown

Olá pessoal!!
Estive alguns dias ausente, mas foi por um bem maior. O Beauty mudou, tal podem ver pelo aspecto que rodeia este post, e mudou para melhor.
Quis começar o ano de 2015 a cumprir uma das minhas metas para este novo ano, que era dedicar-me mais a este cantinho que tantas coisas boas me tem trazido, e comecei nada mais nada menos que a dar-lhe a imagem que tanto ambicionava.
Ă€ uns dias contactei a Joana do *Written By Joana* com o desafio de criar uma imagem para o blogue completamente diferente do usual num blogue feminino, ela aceitou, nem pestanejou e assim começamos as duas a trabalhar nesta nova imagem que espero que vos agrade tanto como nos agradou a nĂłs.


A Joana tal como eu imaginava que iria acontecer, foi uma pessoa super aberta à minha ideia e conceito de blogue e não deixou desfraldada a minha expectativa. Criou um logo glamoroso, intenso, dark na quantidade certa sem assustar quem viesse. E até lhe deu um toque contraditório de rosa (eu que nunca uso rosa, ou quase nunca) e digam lá se a ideia das borboletas não foi genial?

O meu compromisso Ă© continuar a ser eu mesma e dar continuidade ao blogue sempre sem perder a identidade que o caracteriza, sempre em mente as dicas, as coisas que partilho convosco, as novidades e muita mĂşsica.
E com a certeza que o futuro será sempre e sempre melhor, por isso já sabem para me apoiarem quero feedbacks, quero sugestões nos comentários, ideias e pedidos. Têm também a página do facebook onde me podem encontrar diariamente.
Para finalizar quero agradecer mais uma vez Ă  Joana, pela criatividade e pela paciĂŞncia que teve comigo. Por isso já sabem, se precisarem de dar uma nova imagem ao vosso blogue, Ă  vossa página do facebook ou o que quiserem falem com a Joana que ela vai ter a solução para vocĂŞs. Podem encontrá-la clicando *AQUI* e tambĂ©m *AQUI*.

Um beijo grande!
Ana



You Might Also Like

6 comentários

  1. Está giro. :) é sempre engraçado encontrar-mos bloggers que também gostam de metal, e pelo que devo dizer não há muitas :D Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Sê muito bem vinda!!
      Realmente não há muitas não, somos poucas e boas :)

      Um beijinhos enorme!!

      Eliminar
  2. O logo ficou mesmo muito giro e parece ter muito haver contigo, a Joana faz sempre um trabalho incrível com as renovações :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a Joana é fantástica e super atenciosa. Muito obrigada e um beijinho enorme :)

      Eliminar
  3. O blog está lindíssimo!! Eu adorei <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, sê muito bem vinda. Eu sou suspeita mas está mesmo pintas não está? Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar