Por uma vida mais saudável

Por uma vida mais saudável - 26.01.15 a 31.01.15

11:36Unknown

Olá pessoal, esta semana comecei a concretizar uma das minhas metas para 2015, fazer exercício físico. E para vos dar dicas, actualizar sobre se me ando a portar bem, venho uma vez por semana com esta rubrica. Vai ser de uma forma simples, tenho a ideia de partilhar fotos com vocês e o meu "plano de treino".

Antes de tudo quero dizer que tudo o que faço não é com uma finalidade especifica, a não ser ter um estilo de vida mais saudável. Não me vou meter em dietas, não quero perder peso (senão desapareço), não quero ganhar músculos, nada disso. Apenas e só não ter uma vida tão sedentária, afinal de contas não vou ser jovem para sempre.


Esta semana caminhei duas vezes, ambas de 30 minutos... Decidi começar assim devagarinho, 15 minutos a passo rápido a uma breve inclinação e depois mais 15 minutos a subir a mesma leve inclinação.
Pensava que me sentir mais cansada do que senti e no dia seguinte não tive dores nos músculos...

Em termos de alimentação correu tudo muito bem, falhei alguns almoços, mas isso é derivado dos horários que tenho no trabalho. Comi sopa uma vez por dia na semana inteira e duas a três peças de fruta por dia. E de "pecados" comi dois petit gateau, gomas e chocolate.

O que tenho notado é que ando com mais fome, vejo que o meu metabolismo está ainda mais acelerado.

Post Scriptum: Se por acaso, algum especialista nestas coisa do desporto vir que escrevi uma grande babuseira queria por favor corrigir-me. Aliás, agradeço desde já...

Vá, dêem-me o vosso incentivo!!
Um beijo, Ana.




You Might Also Like

0 comentários