Decor Decoração

Finalmente!!! Uma estante!!

18:31Unknown

Olá pessoal!
Nas minhas férias passadas fui passar uns dias ao Porto e comprei umas coisinhas que já vos mostrei em posts de compras, uma das coisas que estava na minha wishlist era uma estante para pôr os meus livros, visto que alguns deles já estavam empilhados pelo chão, nessa minha ida ao Porto comprei então no Ikea, a minha estante nova e é essa mesma que vos venho mostrar hoje, devidamente decorada e com os meus livros todos bonitos.


Ao lado dos livros fica uma foto do meu sobrinho, tirei porque é uma regra familiar não expor o Tomás nas redes sociais. É só mesmo para perceber o porquê de não ter nada ali...

A minha colecção completa da Anne Bishop que tanto me orgulha :)

As minhas Crónicas de Gelo e Fogo, também elas já completíssimas...




Gostaram da decoração da minha estante? Ao lado está uma mesinha de televisão que eu também comprei no Ikea, mas falta o essencial que é a TêVê, sim eu não tenho televisão em casa e como não faço intenções de comprar para breve está aqui basicamente, a apanhar pó. Ahahah
Um beijo enorme e fiquem bem.
Ana

You Might Also Like

0 comentários