Especial Samhain 2014

Especial Halloween 2014 - Videos Inspiradores

11:45Unknown

Olá malta.
Para terminar este especialíssimo trago uma série de vídeos que pesquisei no youtube com itens para vos inspirar nesta noite de Halloween. Hoje, para o Celtas começaria um novo ano, por isso pensem positivo, sejam felizes e façam coisas para entrarem em Novembro com o astral renovado e com boas atracções.

Começo por um tutorial que ensina a fazer uma ferida na mão, a talentosa maquilhadora Vanessa mostra uma forma fácil e original de fazer esta mão que irá fazer as delicias grotescas desta noite.


Seguimos para a também maquilhadora Maria Ferreira, do MaryliciousMaria mas desta vez com um DIY de uma fantástica cabeça humana num jarro. Óptima dica para a decoração daí de casa...


Ela sendo amante de filmes de terror assumida, fez um top 10 com as fitas que ela mais gostou e acreditem que ela vê realmente muitos por isso assistam e escolham o vosso título para logo à noite.


De mim, só vos posso desejar um excelente Halloween, vivam-no da forma que vos fizer mais felizes, divirtam-se e obrigada por terem estado aí desse lado.
Ah! Não se esqueçam de participar no sorteio até às 23:59 horas do dia de hoje.
Um beijo. 

Blessed Samhain
Ana

You Might Also Like

0 comentários