Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #4 - Vernizes, batons e gatos.

03:21Unknown

Olá pessoal.
Hoje um dia tão feio, esteve a chover o dia todo :(
Enfim, as férias prosseguem, não há forma de viver férias apenas nos dias de sol, portanto vamos lá. Hoje foi um dia produtivo, estive a tratar de posts para ir pondo no ar, estive a ver mais umas coisas para comprar na minha visita ao Porto, amanhã é dia de fazer a mala :)
Seguem as fotos de hoje.

Pequeno almoço da guerreira. Havia mais uma torrada na torradeira à minha espera. Costumo adicionar fruta ao pequeno, mas hoje não me apeteceu. eheh

Hoje foi o grande dia da abertura da Primark no NorteShopping. Já nem me lembrava que era hoje, talvez esta semana passe por lá. Se não estiver muita confusão.





Quando vou à janela ver se estava a chover vejo os gatinhos da vizinha, dois dos 3653 que ela tem a brincarem na rua. Depois de grandes são uns sacaninhas, mas assim pequeninos deu vontade de ir buscar um e fazer festinhas.

Batons escolhidos e a tentar escolher os vernizes para a nova estação Outono/Inverno. A ver se trato do cenário para as fotos.

Hoje foi ao ar um post de decoração, clica *AQUI* para veres todas as fotos que tirei da decoração da minha gaiola.

Pessoas, este tempo não se pode. A dúvida é o que levar de roupas para o Porto... com esta chuva e frio já dá é vontade de levar camisolas de lã... S. Pedro não gostas de mim??
Bom, hoje foi um dia feliz, obrigada a todos pela atenção. Não se esqueçam do sorteio. Beijinhos. Ana.
Até amanhã :)

You Might Also Like

0 comentários