Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #14 - Passeio no Parque Corgo.

23:48Unknown

Olá pessoas. Bom fim de semana!!!
Hoje o dia começou mal, acordei muito cedo com o cão da vizinha completamente maluco a ladrar sem parar. Fiquei com uma dor de cabeça daquelas, acho que nunca acordei com a cara e olhos tão inchados. (Não, não vou por fotos da minha fronha).
Acho que estava a atrofiar de estar em casa, como vocês sabem ando a re-organizar a minha sala e enquanto isto não estiver como eu quero vou andar meia à nora, então decidi tomar um duche e ir apanhar ar puro ao Parque Corgo, o parque aqui da cidade de Vila Real. Tirei algumas fotografias, adoro a iluminação de final de tarde. 
Ora vejam as fotos do parque e mais algumas do meu dia.

Ao sair de casa, reparei que estava com fome, então fui comer um lanchinho. Baguete de atum (Com atum mesmo não é pasta de atum) e um Compal. Nham nham!! :)

Seguem-se as fotos do passeio pelo parque.


Não os conheço, achei giro o enquadramento e a luz.

As primeiras folhas de Outono que se viam pela chão...





Apanhei o chavalo em pleno voo... Ele ficou a olhar para mim tipo: E essa maluca a tirar-me fotos??


O Homem molda-se à Natureza, não é a Natureza que se molda ao caprichos do Homem.

Falta um capítulo do Bran e outro do Jon para terminar o livro "A Tormenta de Espadas" de George R.R. Martin.

Lanche da noite!! :)

Só me resta desejar-vos um excelente fim de semana, aproveitem bem sim? Não se esqueçam de conferir mais um post de compras. Liberei hoje e podem vê-lo clicando *AQUI*.
Obrigada e beijos para vocês.
Ana.


You Might Also Like

0 comentários