Decor Decoração

Decor Inspiration - O autocolante do meu quarto.

01:58Unknown

Olá pessoal!

Estava a ver aqui no blog post em que prometi reviews de alguns produtos ou que prometi que falaria sobre um determinado assunto mais parte. O que acontece é que eu só à uns dois meses é que decidi ter uma espécie de agenda e lá eu anoto tudo o que tenho para fazer, posts, fotos, pesquisas e etc.
E uma das coisas que me quero obrigar, é que mesmo que tenha uma semana daquelas não quero deixar o blog sem actualizações.

EntĂŁo, lembram-se Ă  uns meses que eu fiz um post sobre autocolante decorativos? Ora vĂŞ *AQUI*. Eu disse que ia mostrar o meu e cá vai.




Ele Ă© um todo, Ă© bastante grande e já o tenho colado Ă  mais de um ano. Comprei-o na loja Espaço Casa do Dolce Vita Douro e, nĂŁo tenho a certeza mas creio que custou 2.99€. Nunca mais vi autocolantes destes lá na loja, mas vi em algumas lojas dos chineses.

Outro toma que gostaria de abordar era decoração com gaiolas, eu tenho uma e adoro. Gostariam de ver? Então deixa a tua intenção abaixo nos comentários ou no facebook. Não deixes de subscrever o blog, para muitos mais.
Obrigada e um beijinho. Ana.





You Might Also Like

0 comentários