Review musicais

Review: A War of Our Own - Stream of Passion

01:09Unknown

Eu não vos disse que as bandas de Symphonic Gothic Metal estavam em alta?

Hoje venho com mais uma review, desta vez os Stream os Passion. Confesso que não sou grande fã da banda, até comecei a ouvir mais depois de ter assistido a um concerto no Hard Club que juntou Xandria, eles e os Epica como cabeças. Foi uma boa noite e eu passei a ouvir os álbuns com maior atenção.


Não há muita coisa nova neste álbum, eles são os mesmos, a técnica é a mesma, mais madura porque eles assim caminham. Marcela Bovio é a vocalista e violinista da banda, é uma pequenina simpática que adorou Portugal e na altura até perguntou no facebook algum tradutor para que as novas músicas tivessem letras em Português (Ninguém já se lembra disto aposto), a verdade é que isso não se veio a concretizar, no entanto as músicas contêm, como normalmente é hábito, a língua Espanhola.

Eles não praticam um Metal muito pesado e isso é visível neste registo também salvo excepções como é o caso da faixa "Burning Star", mas as guitarras são bem executadas e poderosas.
Os vocais, é um paradoxo meu, gosto da voz da Marcela mas ao fim de um tempo ela irrita-me, o que faz com que não consiga ouvir o álbum muito tempo seguido.
Gosto também de faixas como "Monster", "The Curse" uma música extremamente bem composta. A dinâmica "Secrets" e a intensa "The Distance Between Us" para terminar.

É um bom álbum, de audição leve e fácil. Acho que poderão apostar para quem não gostar de Metal mais extremo.





NOTA: 3 / 5

Obrigada malta por este bocadinho, espero ver-vos no Domingo para mais um Thrash The Week. Passem pelo facebook, comentem e subscrevam para muitos mais!
Beijinhos, Ana!

You Might Also Like

0 comentários