Carta à Primavera!!

03:14Unknown

Vila Real, 30 de Março de 2014

Querida Primavera, espero que esta carta te encontre bem, assim como Sol e o Céu Azul.
Estou preocupada com a falta de notícias, à mais de uma semana que não vejo o Sol, o que se passa com ele?
Também não tenho visto o Céu Azul, por favor se o vires diz-lhe que estou com saudades. :)
E tu? Fala-me de ti minha querida... Andas quieta e calada, isso não trás bons presságios, tu que por esta altura devias andar linda, radiante, perfumada e florida...
Ainda me lembro de ser pequenina e por esta altura já estar uma temperatura mais quentinha, sim porque tu gostas, nem de muito calor, nem muito frio.
Dá notícias sim? O Inverno já devia ter ido descansar no entanto ainda está a fazer a tua vez...

Quando vieres, não te esqueças, trás aquelas flores branquinhas e as amarelas. Sim, aquelas que tu sabes que gosto muito de apanhar nas paredes para lhes sentir o teu cheiro.

Dá beijinhos ao Sol, ao Céu Azul e muitos para ti, Primavera.

Da tua amiga, Ana! 

You Might Also Like

0 comentários