Especial Samhain 2013

Especial Halloween 2013 # 2

20:50Unknown

Olá!!
Estão preparados para mais um dia de especial Halloween?? Souberam ontem que também tem o nome de Samhain? Confiram cá no blog o post de ontem para ficarem a saber tudo...
Hoje vamos demorar a nossa casa e envolventes para a chegada da data, encontrei estas ideias em páginas de reciclagem e decoração, deixarei os links em baixo com as fontes e para verem tudo, tudo e tudo sem perder pitada e para terem ideias geniais para este Samhain. Venham comigo!!














Reciclagem, Jardinagem e Decoração
Decoração, Decoração e Jardinagem
Ideias e Receitas

Post Scriptum: Amanhã é o último dia de Especial Halloween e por ser quinta feira de 5 O'Clock Tea estarão no ar os dois posts, aguardem amanha em dose dupla...

Já têm tudo preparado para o Samhain? Contem-me tudinho e mostrem-me fotos lá no facebook, já agora subscrevam o blog e façam um gosto quando forem postar as fotos no facebook. Não deixem de comentar, obrigada. Um beijo, Ana!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá :)

    Gostei muito das ideias que deixaste aqui! A minha única tradição de Halloween é ouvir a versão do Manson de This is Halloween e ver um filme ou dois de terror :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amanha devo ir a uma festa (coisa que nunca fui) e talvez faça alguma decoração na casa. A ideia dos copos de plástico com as luzes de natal é mesmo fixe. Não percas amanhã as minha sugestões ;)

      Beijinhos querida e obrigada :)

      Eliminar