Caveiras Magia Negra Montalegre

Sexta Feira 13 em Montalegre - A Noite das Bruxas

20:01Unknown

Olá a todos!
Bom, estes dias têm sido mesmo corridos... Na passada macabra sexta feira, foi dia 13 e para quem não sabe, em Montalegre festeja-se neste dia a Noite das Bruxas. Eu não conhecia a festa e muito menos a vila, mesmo que embora não seja longe, eu nunca tinha lá ido. Só tive pena de ter lá estado pouco tempo, como ia trabalhar no dia seguinte tivemos que vir embora no momento alto, que seria um espectáculo, que reza a lenda é memorável... Fica para uma próxima!!

Primeiro de tudo, ADOREI. Adorei a vila, mesmo que tenha sido tãoooo difícil lá chegar, adorei a dinamização que há numa vila tão pequena. Estava lá tanta gente, eu nunca imaginei que seria assim. Aconselho vivamente a todos, sim porque esta festa é para todos. Não se sinta inibidos, é uma festa para toda a família ;)

Ia com a ideia de adquirir algum arsenal mais assombroso, porém não encontrei o que pretendia ou tinha idealizado. Comprei uma capa de bruxa que é mesmo linda e de óptima qualidade.

Não percam a próxima sexta feira 13 em Montalegre... é já em Dezembro ;)

Aqui ficam algumas fotos do evento :)

Algumas das coisas que se vendiam por lá, pentagramas (o símbolo das bruxas), cristais, amuletos, esculturas em madeira. e por ai a fora.






Esta foto mostra o utensílio que os senhores de uma barraquinha faziam crepes, eu comi um... Um Magia Negra ;)


O Castelo de Montalegre.


As nossas amiguinhas caveiras (estas não estavam á venda, com muita pena minha)
O casal mais vistoso da noite!




Se puderem visitem o nosso país, Montalegre merecerá, com toda a certeza. beijos, Ana!

You Might Also Like

0 comentários