Vida

O meu Verão...

22:11Unknown

Horns up girls!! \m/

Estamos-nos a despedir do Verão, não acham chato? Eu detesto o Inverno... Mas enfim, não é dele que vos vou falar hoje. É aqui das coisinhas que fizeram a minha história de verão. 
Vou-vos mostrar, as peças de roupa favoritas, as maquilhagens, os vernizes, o calçado e acessórios. Também os meus livros, filmes, concertos, culinária ... descubram tudo e não percam nada!!

P.S. Se quiserem se vos fale de algum artigo em concreto digam que eu explico tudo ao pormenor :)


- Brincos (Os que mais usei)
- Vernizes de verão (O meu preto clássico, um azul metalizado, rosa, azul claro e o do meio é um vermelho acetinado)
- Cinto (na ponta dos colares) e os meus colares (quase todos)
















- Livros (Li mais alguns mas como foram emprestados, já não os tinha comigo para fotografar)
- Revi os Underworld e vi Wolverine recentemente no cinema.
- Vagos Open Air, o festival que marca o meu verão desde 2009. \m/














-Praiaaaaa. Fiz pouca mas estes são os meus biquínis, raramente uso outros.
- Protector solar SEMPRE (50+) e o meu after-sun favoritaço :)


















- Aderi ás saias grande, compridas e fresquinhas, a minha preta favorita.
- Calções + tops com as cores que uso para além do preto.
- Vestido cai cai + vestido floral (Mais para a noite)

- Chapéu que usei no Vagos Open Air (3 super bock com direito a um chapéu)
- Jeggings (Usei também Jeans azuis e pretos) + T-Shirts do Metaaaaal \m/
















- Pincéis para maquilhagens simples, nada pesadas e frescas.
- Chapéu para proteger o rosto do sol.
- Sapatilhas + Saltos para a noite + Sandálias altas para o dia e noite + Sandálias baixas para o dia e noite.
- Maquilhagem (Paleta + Base para a noite + Pó solto + 2 Batons tons de rosa + Máscara de pestanas.












- Para temperar as saladas mais frescas um belo molho.
- Na cozinha com o Oliver que sabe sempre bem (nham nham)
- Sumos só de polpa e muita água.















E o vosso verão? Mostra-se com que imagens?
Beijos, Ana!

(Olá Outono!!! )

You Might Also Like

0 comentários