Compras e dondoquiçes!! M.A.C.

Compras no Porto - MAC

20:50Unknown

Olá pessoal!!
Ainda vai faltar bastante tempo até ter tudo organizado cá em casa para vos mostrar as compras no Ikea, mas não ficam esquecidas ok?

Como vocês sabem, na minha wishlist recente eu tinha lá colocado que queria um batom da marca MAC. Fui ao Porto e comprei. Cheguei lá com a mana e uma coisa eu tinha na minha mente: Eu queria um batom matte, que são aqueles super sequinhos sem brilho, a cor ia nos tons de rosa, porque assim tão vibrantes eu não tinha nenhum então escolhi o Flat Out Fabulous. Nem me lembrei que ele foi o mais recente BOOMM dos blogues desse mundo, nem que era o tal batom tão popular... Na verdade a rapariga disse-me que ele esteve esgotado durante 3 meses e eu sem querer comprei um. Se calhar se fosse à procura não haveria...






Preço: 19€

Confesso que um dos meus medos era que o batom fosse extremamente seco, ao ponto de ser incomodo de usar, porque eu gosto do efeito seco e não tanto do molhado, acho mais bonito, mas na verdade eu depois de tirar as fotos, passei o batom e é muito confortável até. Quase que me esquecia que o estava a usar e duro imenso tempo, eu tirei com desmaquilhante e ainda ficou pigmento nos lábios.
Estou mesmo contente com a minha compra, quem me dera que as coisas lá fossem mais baratinhas.

Que dizem da minha escolha? Gostam?
Obrigada e beijinhos. Ana



You Might Also Like

2 comentários

  1. Excelente escolha, eu também prefiro batons matte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei super contente com a minha escolha. Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar