concertos em Portugal de metal

Ilha Brava Metal Fest Act III - "Créditos Finais"

23:48Unknown

Uma semana se passou, pelo menos todos nós já tivemos uma semana para digerir todas as emoções que foram vividas naquela noite.
Para quem não sabe, que só chegou agora, o Ilha Brava é um mini festival que acontece no Bairro de Sta Maria aqui em Vila Real, mas este ano teve um intuito diferente.
Os Spectral Flood, como a maioria sabe perdeu recentemente (demasiado) o seu baterista e portanto aquele noite foi inteiramente dedicada a Hugo Gama. 

Chegamos à Associação pouco antes de começar o concerto dos Consequence, que muito competentemente deram o mote à grande noite, seguindo os checos, Smashing Dumplings que praticam um Grindcore que lá na língua deles deve ser super engraçado.
Animou a malta, deu para dar largas à imaginação e tentar dançar da forma mais caricata e diferente possível.

E por fim, os Spectral Flood entraram em palco e deram um grande concerto, na companhia de amigos do Hugo e da banda na bateria. De voz embargada o vocalista conseguiu cantar e dar assim a merecida homenagem ao seu amigo, agora desaparecido.
Podemos contar com a presença dos pais do Hugo, o que tornou assim a noite muito emotiva, triste mas alegre pois estávamos todos unidos com a mesma finalidade, dar um último adeus a um dos nossos.


Eu não me queria alongar muito mais, foi uma noite que provavelmente marcou mais pessoas, como me marcou a mim. Foi tempo de ter conversas mais "profundas" e de ter pensamentos mais positivos com a vida. E ela agora segue...

Quero só terminar e agradecer aos meus amigos João e Anabela, vocês são os melhores :)

Um beijinho, Ana.

You Might Also Like

0 comentários